Produção e Postagem

 

Prazo de POSTAGEM (Produtos a serem confeccionados)

 

TODOS OS PRODUTOS DE VESTUÁRIO EM NOSSA LOJA É DE CONFECÇÃO PRÓPRIA E TEM SEU PRAZO DE PRODUÇÃO! Após a confirmação do pagamento seu pedido é enviado a produção e esse prazo mínimo é de até 5 dias úteis.

 

Este prazo pode ser prorrogado em até 2 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos, épocas comemorativas do ano e/ou atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

 

Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível. Esse é um prazo máximo que pedimos, entretanto a maioria dos pedidos são postado em até 3 dias úteis.

 

IMPORTANTE: Compras realizadas no período entre os dias 27/11 e 29/11 (período que compreende a Black Friday) terão o prazo de postagem prorrogado para 10 dias úteis. Este também será o prazo de postagem utilizado para calcular a previsão de entrega nas páginas de produtos ou carrinho de compras em nosso site, durante o período informado.

Não realizamos trocas de Pedidos gerados durante a Black Friday devido ao baixo custo das vendas.

 

Horário operacional

 

Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

 

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

 

Diferenças entre os prazos de PRODUÇÃO, POSTAGEM e de ENTREGA.

 

Prazo de PRODUÇÃO: Período entre a realização da compra até desenvolvimento das peças.

Prazo de POSTAGEM: Período entre a finalização da produção até o envio da encomenda para os Correios.
Prazo de ENTREGA: Período entre o recebimento da encomenda pelos Correios até o envio ao cliente.

 

Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.).

 

Horários de entrega

 

As entregas são realizadas pelos correios em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aossábados. Correios não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

 

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.

 

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

 

Tentativas de entrega

 

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial dos correios após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

 

Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pelos correios.

 

Sobre a loja

Falcor Store é uma loja com 10 anos de Mercado Livre e recentemente com nosso catálogo a venda no site. Contamos com uma incrível variedade de produtos personalizados da mais alta qualidade, além de uma relação de muito carinho e respeito com nossos clientes ao longo desses anos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Falcor Store - CNPJ: 22.492.469/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2020